Pular a navegação e ir direto para o conteúdo

Tecnologia Achix
Busca
Busca Avançada
Entrar | Não é cadastrado?
Você está em: Início » Jornal iTEIA » SONS AFROS

Jornal iTEIA

04.03.2018 - 14h50

SONS AFROS

Mauricio Souza

ampliar Mauricio Souza
cartaz do evento

Promover a música negra produzida na Bahia com nomes conhecidos e novos nomes da cena black soteropolitana. É essa a ideia do Festival Som dos Afro, que vai trazer pra Praça Tereza Batista, no Pelourinho nos dias 9 e 10 de março, estilos tradicionais como o Afro, Samba, Afoxé ao Rap, Ragga e Bahia Bass. O evento é uma idealização do Coletivo e Produtora Freedom Soul.  

A programação do festival terá 02 dias, com 08 shows, feira empreendedora e desfile de moda. Entre os artistas nomes como Guiguio do Ilê, Telefunksoul, Mr. Armeng, Grupo Movimento, CDR Style, Tia Carol (Batekoo), Los Pesos, Afoxé Bamboxê e Dj Leandro. O evento acontece na praça Tereza Batista no Pelourinho, com portões abertos as 19 horas 

O evento busca suprir a carência de festivais voltados para a música afro-baiana , em Salvador. Numa cidade onde 83% da população se declara negra ou parda, o festival “Som dos Afros” é um intermediário fundamental para promover um encontro entre artistas e público.



Data : 09 e 10 de Março


Local : Praça Tereza Batista – Pelourinho


Valor : 10 Inteira / 20 Meia.


Horário : 19 Horas (Abertura dos Portões)
Ingressos no Local



Responsável : Mauricio Souza (71 987415196)


http://ssl.gstatic.com/ui/v1/icons/mail/ellipsis.png) no-repeat; height: 8px; opacity: 0.3; width: 20px;" src="https://ssl.gstatic.com/ui/v1/icons/mail/images/cleardot.gif" alt="" />

Publicado por: Condomínio Cultural em 04.03.2018 às 14h49
Tags: musica na bahia
Canais: Música

Este conteúdo tem 0 Comentários

Neste espaço não serão permitidos comentários que contenham palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa. A equipe do portal iTEIA reserva-se no direito de apagar as mensagens.

Deixe um comentário








Parceiros
Cooperação
Integração
Realização
Patrocínio

Ir para o topo