Pular a navegação e ir direto para o conteúdo

Tecnologia Achix
Busca
Busca Avançada
Entrar | Não é cadastrado?
Você está em: Início » Jornal iTEIA » II Exposição Design, Moda, Comunicação e Cultura da UFPE (PE)

Jornal iTEIA

25.10.2010 - 14h57

II Exposição Design, Moda, Comunicação e Cultura da UFPE (PE)

Ascom UFPE - Jornal iTeia

A partir da próxima segunda-feira (25), tem início no Centro de Artes e Comunicação (CAC) da UFPE a II Exposição Design, Moda, Comunicação e Cultura, realizada pelo Departamento de Design da Universidade. A mostra será composta por trabalhos realizados pelos alunos do curso nas disciplinas de Comunicação e Moda, Produto de Moda e Design de Figurino, ministradas pela professora e vice-coordenadora do curso de Design, Simone Barros. Os trabalhos ficarão expostos na Galeria Capibaribe, localizada no térreo do Centro, até a sexta-feira (29).

Haverá, ainda, de quarta a sexta-feira, a partir das 14h, na sala 2 do Departamento de Design, uma série de debates sobre design de figurino, comunicação e moda e ensino e pesquisa em moda. Estão confirmados nomes como Carol Monteiro (figurinista), Maria Eduarda Belém (diretora de arte e cenógrafa), Eva Jofilsan (programa Casa de Botão), Fernando Rafhael (fotógrafo), Danielle Simões (professora de moda) e a própria professora Simone Barros. Durante os debates, serão sorteados entre os presentes brindes disponibilizados pela designer de bolsas Clarissa Sotter.

Os interessados podem participar também da Oficina de Minimodelos que ocorre na quinta e na sexta-feira, das 9h às 12h, na sala 15B do Departamento. Para isso, basta inscrever-se através do e-mail studiodemetra@gmail.com. É necessário que se traga, nos dias da oficina, uma boneca Barbie para seu uso. As vagas são limitadas e a inscrição é gratuita.

Mais informações
studiodemetra@gmail.com
(81) 2126.8316

Publicado por: InterCidadania em 25.10.2010 às 15h34
Tags: exposição, pernambuco, comunicação, moda, design, ufpe, jornal iteia
Canais: Moda

Este conteúdo tem 0 Comentários

Neste espaço não serão permitidos comentários que contenham palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa. A equipe do portal iTEIA reserva-se no direito de apagar as mensagens.

Deixe um comentário








Parceiros
Cooperação
Integração
Realização
Patrocínio

Ir para o topo