Pular a navegação e ir direto para o conteúdo

Tecnologia Achix
Busca
Busca Avançada
Entrar | Não é cadastrado?
Você está em: Início » Jornal iTEIA » Concurso Miss Gay Bahia Completa 20 anos

Jornal iTEIA

18.06.2014 - 09h58

Concurso Miss Gay Bahia Completa 20 anos

Ascom: Galinha Pulando

ampliar Imagem: divulgação
O evento é promovido por Bagageryer Spielberge há vinte anos

Acontece no Teatro Irdeb, na Federação, em Salvador, dia 1º de julho de 2014, às 20 horas, o grande show de luxo e glamour Miss Gay Bahia 2014, que completa vinte anos de realizações de desejos, sob o comando da maravilhosa Bagageryer Spielberg, uma personagem criada pelo queridíssimo André Luís Sousa e Silva. O ingresso tem preço único: R$ 40,00 (quarenta reais).

André é um daqueles atores que nascem no picadeiro, como os artistas de circo. Ele aprendeu com a prática. Nunca frequentou uma escola de teatro, de modelo ou dança, como ele mesmo faz questão de declarar. Seu sucesso, no entanto, é evidente. Seu talento, idem. É como o Midas, da mitologia, qualquer evento promovido por Bagageryer Spielberg, sua personagem, é sinônimo de casa lotada. São muitos anos de plumas, paetês e “meus aplausos, meus aplausos, que eu não estou morta”.

O nome Spielberg vem de uma loja de um grande shopping de Salvador que André adotou como seu selo, sua marca de artista ímpar e talentoso. André tinha 20 anos quando criou essa marca de sucesso, que invade as noites soteropolitanas, em shows de transformismo, em apresentações para grupos da terceira idade, no Pelourinho Dia e Noite, em disputas de Miss Bahia e Miss Brasil.

Talento e suor
O trabalho de Bagageryer é pioneiro e agrega valores não só nas apresentações magníficas, como também durante todo o ano. A artista trabalha sempre de bom humor, lutando contra a falta de apoio e o nariz torcido de alguns. Mas ela não desiste e mantém a premiação àqueles que brilham nas boates, nos bares e em festas particulares. Isso, o calor humano, é o tempero mais forte e mais atrativo do Miss Brasil e de todas as outras atividades que André-Baga realiza na capital baiana. “Tudo o que o conquistei é fruto do meu trabalho e de muita dedicação”, diz. Prova disso são os shows que fazem sucesso com glamour, plumas e paetês, como é próprio do mundo dos artistas noturnos. Para a realização de cada trabalho André batalha arduamente na busca de parceiros, de patrocinadores. “É difícil, mas no final tudo dá certo”, avalia.

Tanto trabalho foi reconhecido em 2008 pela Câmara de Vereadores de Salvador. André Luís foi homenageado com a medalha Zumbi dos Palmares pela promoção do negro e do homossexual.

SERVIÇO
O quê: Miss Gay Bahia 2014
Quando: 1º de julho de 2014
Horário: 20 horas
Onde: Teatro IRDEB, TVE, Federação, Salvador-BA
Preço Único: R$ 40,00 (quarenta reais)

Este conteúdo tem 0 Comentários

Neste espaço não serão permitidos comentários que contenham palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa. A equipe do portal iTEIA reserva-se no direito de apagar as mensagens.

Deixe um comentário








Parceiros
Cooperação
Integração
Realização
Patrocínio

Ir para o topo