Pular a navegação e ir direto para o conteúdo

Tecnologia Achix
Busca
Busca Avançada
Entrar | Não é cadastrado?
Você está em: Início » Jornal iTEIA » Bienal de SP mistura diversão, cultura e interatividade

Jornal iTEIA

22.08.2014 - 09h04

Bienal de SP mistura diversão, cultura e interatividade

“Diversão, cultura e interatividade. Tudo junto e misturado" é o tema de 2014

Assessoria de Comunicação LBV

ampliar Banco de Imagem
Bienal de São Paulo/SP

“Diversão, cultura e interatividade. Tudo junto e misturado.” É com essa filosofia que a 23ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo convida os leitores a visitarem os estandes de aproximadamente 480 expositores entre os dias 22 e 31 de agosto, no Pavilhão de Exposições do Anhembi. A programação da feira, uma das principais da América Latina, objetiva reunir literatura com diversão, negócios, gastronomia e cultura. A expectativa é a de que 800 mil visitantes passem pelo local durante o período.

Os títulos que promovem a reflexão e o fomento de valores fraternos estão os entre preferidos do público. Apostando nesse segmento, a Editora Elevação estará com seu catálogo disponível no estande Companhia WRC de Livros (que estará na Avenida Principal, referência H298). Sempre com grande procura nos eventos literários pelo Brasil, os títulos do escritor Paiva Netto estarão em destaque no espaço. O autor já vendeu mais de 5,4 milhões de exemplares.

Para o público infantil (outro bastante aguardado nos dez dias de bienal), há o catálogo da Coleção Ecumênica “Os milagres de Jesus”, do selo Soldadinhos de Deus, da LBV, que transmite às crianças, de forma ecumênica, os valores do Evangelho-Apocalipse do Educador Celeste, apresentando-lhes, de maneira didática e lúdica, inúmeras possibilidades de como ser mais solidário e consciente dos próprios direitos e deveres num mundo em constante transformação.

Serviço:
Evento: 23ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo
Data: de 22 a 31 de agosto
Local: Pavilhão de Exposições do Anhembi, de segunda a sexta-feira, das 9 às 22 horas, aos sábados e domingos, das 10 às 22 horas (no dia 31/8, somente até às 21 horas)
Endereço: Av. Olavo Fontoura, 1.209, Santana — São Paulo/SP
Estande: H298

Informações:
Tel.: (11) 3337-0689
www.estacaopaz.com.br
http://www. bienaldolivrosp.com.br

Publicado por: Legião da Boa Vontade - LBV em 22.08.2014 às 09h38
Tags: bienal de são paulo, selo soldadinhos de deus
Canais: Educação

Este conteúdo tem 0 Comentários

Neste espaço não serão permitidos comentários que contenham palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa. A equipe do portal iTEIA reserva-se no direito de apagar as mensagens.

Deixe um comentário








Parceiros
Cooperação
Integração
Realização
Patrocínio

Ir para o topo