Pular a navegação e ir direto para o conteúdo

Tecnologia Achix
Busca
Busca Avançada
Entrar | Não é cadastrado?
Você está em: Início » Imagens » Oficina Princípios Fundamentais da Fotografia #Parte1

Imagens

Oficina Princípios Fundamentais da Fotografia #Parte1

Crédito: Alunos do Curso de Produção Multimídia
Próxima
Imagem 1 de 13
Oficina de Fotografia "Princípios Fundamentais d
Visualizações: 142
Gostou?! Então vote!
  • 2 pessoas votaram Sim
  • 0 pessoas votaram Não
Descrição:

A formação é financiada pelo Instituto Cooperforte em parceria com o Instituto Intercidadania e apoio da Produtora Colaborativa.PE


Fazer e aprender. Teoria e prática, sem enrolação, o pulo do gato. Assim os alunos do Curso de Produção Multimídia e Produção Cultural Comunitária participaram de uma oficina de fotografia objetiva, com foco na percepção fotográfica, domínio do equipamento e criação novas perspectivas e abordagens, a partir do enquadramento das lentes fotográficas. O encontro aconteceu hoje (07/18), no Centro de Recondicionamento de Computadores Recife (PE).


A oficina “Princípios fundamentais da Fotografia” tem a intenção de facilitar o conhecimento das mais diversas combinações e configurações de uma câmera fotográfica profissional. Entre os conteúdos trabalhados: abertura do diafragma da lente, velocidade do obturador, Iso, enquadramento, regra dos terços, distância focal e definição manual do foco. Conciliado ao aprendizado técnico, os estudantes foram estimulados a refletir sobre a criação de suas próprias narrativas visuais, pensados a partir das suas individualidades, coletivos, sociais alinhados com as tendências do mercado fotográfico. 


Todo o curso é semipresencial e teve início em abril deste ano, com o financiamento do Instituto Cooperforte em parceria com o Instituto Intercidadania e apoio da Produtora Colaborativa.PE. 

Esse conteúdo foi criado e postado por:
Autorizado por:

CUCA Recife em 07.07.2018 às 23h23

Direitos Autorais:
Este Conteúdo faz parte dos canais:

Este conteúdo tem 0 Comentários

Neste espaço não serão permitidos comentários que contenham palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa. A equipe do portal iTEIA reserva-se no direito de apagar as mensagens.

Deixe um comentário








Parceiros
Cooperação
Integração
Realização
Patrocínio

Ir para o topo